Assistência técnica às aplicações
Garanta a proteção da produção e a estabilidade do serviço para as suas aplicações de negócio através das melhores práticas da indústria, com a Hitachi Solutions como seu parceiro de confiança no que toca à assistência técnica.
Serviço estruturado para o sucesso
O nosso serviço de assistência a aplicações é gerido por uma equipa dedicada e inclui a gestão de incidentes e problemas, pequenas melhorias da solução, aconselhamento e orientação e resolução de problemas de suporte de dados. Inclui a gestão do nível de serviço prestada pela nossa equipa com certificação Information Technology Infrastructure Library (ITIL).
![Group talking](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2022/09/shutterstock_1494202340-1024x683.jpg)
A segurança e estabilidade da solução
A experiência da nossa equipa dedicada de assistência técnica a aplicações garantir-lhe-á que tem uma solução segura e estável. A equipa também irá gerir quaisquer pequenas alterações necessárias para que o ambiente de produção atenda à evolução das suas necessidades empresariais.
O serviço é ideal para as organizações que precisem de complementar as suas competências tecnológicas internas da Microsoft, bem como para aquelas que não têm capacidade física para suportar a aplicação e garantir uma melhor resolução e melhores tempos de resposta.
![woman on a laptop smiling](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2022/09/shutterstock_1282956871-1024x683.jpg)
O que está incluído?
O nosso serviço de assistência técnica a aplicações inclui pedidos de pequenas melhorias da solução e gestão de incidentes e problemas, bem como consultoria e orientação sobre problemas correntes e de suporte de dados.
A metodologia ITIL, aplicada na execução de tais tarefas, garante elevados padrões de qualidade e as melhores práticas da indústria – proporcionando segurança e estabilidade da solução.
![two men talking](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2022/09/shutterstock_2170254251-1-1024x683.jpg)
Experiência e competência
A nossa equipa de assistência técnica a aplicações é composta por consultores treinados, experientes e altamente qualificados, com certificação ITIL. Estão disponíveis para prestar assistência técnica às suas necessidades relacionadas com a solução, com vista à resolução de questões complexas que não possam ser resolvidas a nível interno.
A equipa procurará tirar partido da sua estreita relação com a Microsoft para lhe oferecer uma assistência abrangente caso tenha algum problema relacionado com o produto, eliminando assim a necessidade de ser a sua empresa a entrar diretamente em contacto com a Microsoft.
Os nossos especialistas em Suporte de Aplicações
Conheça alguns dos nossos especialistas com extensa experiência em trabalhar com as nossas soluções de Suporte às Aplicações.
![Darren Littlechild](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2022/08/Darren-Littlechild_crop_700x984.jpg)
Darren Littlechild
Vice President, Lifetime Services
Os mais de 15 anos de experiência a trabalhar com o Microsoft Dynamics, a desempenhar uma variedade de funções de implementação, vendas e liderança em práticas de consultoria e empresas de retalho, manufatura e FMCG, deram ao Darren uma visão ampla dos desafios enfrentados pelos nossos clientes atualmente.
![Gill Carroll](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2022/08/Gill-Carroll-Cropped.jpg)
Gill Carroll
Head of Service Delivery
A Gill está conosco há 5 anos e trabalha na rede de parceiros Dynamics há mais de 20. É apaixonada por garantir um atendimento e apoio proativos e de qualidade ao cliente. A Gill, juntamente com a equipa de Serviços Vitalícios, gere mais de 70 clientes, construindo uma parceria de confiança e proporcionando satisfação através da excelência do serviço.
![people outside a building](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2022/10/Norfolk-Council-1440x960.jpg)
![norfolk county council logo](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2022/10/norfolk-county-council-white-smaller-220x68.png)
“Tem sido ótimo trabalhar com a Hitachi Solutions. Compreendem o que significa desenvolver de uma forma realmente ágil utilizando a Power Platform.”
Geoff Connell Diretor de IMT e Diretor Digital
Notícias e Insights sobre Suporte às Aplicações
Notícias
A Hitachi Solutions continua a oferecer excelência e melhorar a experiência do cliente através da nossa equipa de Serviços Vitalícios no Eurotunnel
Em 2017, o eurotunnel decidiu melhorar a promoção do seu serviço para transportadores e levar a cabo um projeto de transformação digital em toda a empresa. Como parte da sua estratégia de transformação para simplificar e digitalizar as relações com os clientes e melhorar a experiência do cliente, o eurotunnel…
Notícias
Os últimos resultados do inquérito de satisfação revelam que os clientes estão muito satisfeitos com os Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions
Nos últimos dois anos, a equipa de Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions tem estado envolvida numa fase de transformação. À medida que as aplicações passam para a cloud, as empresas exigem maior flexibilidade dos seus parceiros para satisfazer as suas necessidades, assim como uma maior compreensão das suas operações para…