Assistência técnica às aplicações

Garanta a proteção da produção e a estabilidade do serviço para as suas aplicações de negócio através das melhores práticas da indústria, com a Hitachi Solutions como seu  parceiro de confiança no que toca à assistência técnica.

Serviço estruturado para o sucesso

O nosso serviço de assistência a aplicações é gerido por uma equipa dedicada e inclui a gestão de incidentes e problemas, pequenas melhorias da solução, aconselhamento e orientação e resolução de problemas de suporte de dados. Inclui a gestão do nível de serviço prestada pela nossa equipa com certificação Information Technology Infrastructure Library (ITIL).

Group talking

A segurança e estabilidade da solução

A experiência da nossa equipa dedicada de assistência técnica a aplicações garantir-lhe-á que tem uma solução segura e estável. A equipa também irá gerir quaisquer pequenas alterações necessárias para que o ambiente de produção atenda à evolução das suas necessidades empresariais. 

O serviço é ideal para as organizações que precisem de complementar as suas competências tecnológicas internas da Microsoft, bem como para aquelas que não têm capacidade física para suportar a aplicação e garantir uma melhor resolução e melhores tempos de resposta.

woman on a laptop smiling

O que está incluído?

O nosso serviço de assistência técnica a aplicações inclui pedidos de pequenas melhorias da solução e gestão de incidentes e problemas, bem como consultoria e orientação sobre problemas correntes e de suporte de dados. 

A metodologia ITIL, aplicada na execução de tais tarefas, garante elevados padrões de qualidade e as melhores práticas da indústria – proporcionando segurança e estabilidade da solução.

two men talking

Experiência e competência

A nossa equipa de assistência técnica a aplicações é composta por consultores treinados, experientes e altamente qualificados, com certificação ITIL. Estão disponíveis para prestar assistência técnica às suas necessidades relacionadas com a  solução, com vista à resolução de questões complexas que não possam ser resolvidas a nível interno.

A equipa procurará tirar partido da sua estreita relação com a Microsoft para lhe oferecer uma assistência abrangente caso tenha algum problema relacionado com o produto, eliminando assim a necessidade de ser a sua empresa a entrar diretamente em contacto com a Microsoft.

Os nossos especialistas em Suporte de Aplicações

Conheça alguns dos nossos especialistas com extensa experiência em trabalhar com as nossas soluções de Suporte às Aplicações.

Darren Littlechild

Darren Littlechild

Vice President, Lifetime Services

Os mais de 15 anos de experiência a trabalhar com o Microsoft Dynamics, a desempenhar uma variedade de funções de implementação, vendas e liderança em práticas de consultoria e empresas de retalho, manufatura e FMCG, deram ao Darren uma visão ampla dos desafios enfrentados pelos nossos clientes atualmente.

Gill Carroll

Gill Carroll

Head of Service Delivery

A Gill está conosco há 5 anos e trabalha na rede de parceiros Dynamics há mais de 20. É apaixonada por garantir um atendimento e apoio proativos e de qualidade ao cliente. A Gill, juntamente com a equipa de Serviços Vitalícios, gere mais de 70 clientes, construindo uma parceria de confiança e proporcionando satisfação através da excelência do serviço.

people outside a building

“Tem sido ótimo trabalhar com a Hitachi Solutions. Compreendem o que significa desenvolver de uma forma realmente ágil utilizando a Power Platform.”

Geoff Connell Diretor de IMT e Diretor Digital