A Era da IA é agora

A Microsoft tem estado na vanguarda da investigação de ponta, tanto em IA, como na integração de tecnologias inovadoras de IA nos seus produtos e serviços, para ajudar os seus clientes a alcançar mais. Como parceiro de transformação empresarial exclusivo da Microsoft, os nossos especialistas são fundamentais para esta mudança de plataforma de IA com a Microsoft.

Desde Serviços Cognitivos Azure ao Machine Learning e aos Co-Pilots; as oportunidades são empolgantes e infinitas. Estamos focados em construir o futuro mais rapidamente e a fornecer melhores resultados aos clientes de forma responsável através das possibilidades ilimitadas da IA.

0 %

das organizações que usam IA aumentem a satisfação do cliente em 2023

$ 0 MM

Valor previsto do mercado global de IA até 2027, um aumento em relação aos 86,9 mil milhões de dólares em 2022

0 %

das organizações reportaram redução de custos e resultados mais eficientes com a implementação da IA

Os benefícios da IA:

 

Reduzir o tempo nas tarefas diárias

Os fluxos de trabalho automatizados, a análise preditiva e a automatização inteligente podem automatizar tarefas repetitivas e demoradas, libertando os funcionários para se focarem em atividades que geram maior valor.

 

Icon Star Transformar a experiência do consumidor

Os chatbots, os assistentes virtuais e o apoio ao cliente permitem às empresas prestar suporte ao cliente 24 horas por dia, proporcionar uma experiência personalizada e resolver os problemas dos clientes de forma rápida e eficiente. Com Machine Learning e o Processamento de Linguagem Natural (PLN) é possível personalizar as experiências à escala e melhorar as principais funções durante  o percurso do cliente, permitindo que estes recebam recomendações consistentes e adaptadas às suas necessidades.

 

Icon reportOptimizar a sua cadeia de abastecimento

Através da recolha avançada de dados da gestão de inventário, a IA está a ajudar os retalhistas a manterem-se a par das tendências que afetam a oferta e a procura. Isto pode contribuir para otimizar a atribuição de recursos, para que possa responder de forma rápida e mais eficiente à procura dos consumidores.

 

Icon NuclearPoupar tempo e recursos

De acordo com um estudo recente da McKinsey, a IA pode otimizar a eficiência em 40% e reduzir 30% dos custos operacionais. Com a assistência da Inteligência Artificial, os cientistas de dados são capazes de melhor analisar padrões, prever resultados e fazer ajustes na informação, o que antes levaria meses a recolher e que agora é realizado em minutos e segundos.

 

Icon Lightbulb

Concentrar-se nas informações que importam

A IA tem uma capacidade inigualável para analisar grandes quantidades de dados e identificar padrões e tendências de forma extremamente rápida. Pode ajudar as empresas e organizações a compreender melhor o comportamento dos consumidores e as exigências do mercado. Esta análise de informação pode ser utilizada pelos executivos para tomar decisões bem informadas e mais rápidas para melhorar o desempenho global da empresa.

Os nossos especialistas de IA

Conheça alguns dos nossos especialistas com experiência em trabalhar com Soluções na Nuvem.

Jack Murphy

Jack Murphy

Architect

O Jack é um Arquiteto de Soluções especializado no fornecimento de soluções digitais utilizando a Power Platform. Residente em Manchester, tem mais de dez anos de experiência a trabalhar numa variedade de indústrias em toda a Europa, no sentido de resolver problemas comerciais complexos e desafiantes com soluções digitais.

Robert Worsley

Robert Worsley

Directeur Data & Analytics

O Rob Worsley é um líder experiente em Data & Analytics e especialista em ciência de dados. É apaixonado por ajudar os seus clientes a tornarem-se em empresas orientadas por dados, acelerando a expansão de soluções de alto valor agregado.

Oliver Höllriegl

Oliver Höllriegl

Head of Data and Analytics

O coração do Oliver bate por soluções de dados digitais e ele é responsável por Data & Analytics na Hitachi Solutions. Ele e a sua equipa ajudam os nossos clientes a aproveitar todo o potencial de seus dados – seja ao criar uma infraestrutura válida e à prova de futuro como uma única fonte de verdade ou ao desenvolver modelos preditivos que fornecem insights e ímpeto para decisões baseadas em dados. O Oliver está no ramo da análise de dados há mais de 15 anos e ajudou empresas a obter o valor total dos seus dados. Contribuiu com o seu conhecimento em vários projetos de consultoria analítica e estratégica numa ampla variedade de setores – do automotivo ao B2B e FMCG ao retalho.