Programa de Learning & Development
A Hitachi Solutions Europe tem várias oportunidades para recém-graduados que residam em Portugal. Os candidatos devem ter um grande interesse em tecnologia, bem como o desejo de seguir uma carreira internacional na área de consultoria.
O que é o programa de Learning & Development?
O Programa de Learning & Development (L&D) foi criado para formar e inspirar a próxima geração de consultores. Este programa reflete o compromisso que temos em investir nas pessoas, alinhando-se à nossa visão de crescimento e ao lema Inspiring the World.
Procuramos recém-graduados que partilhem a nossa paixão por tecnologia e que desejem fazer parte de uma empresa que pensa no futuro.
Desenvolvemos um processo de seleção único, onde os candidatos selecionados tem acesso a formação da mais alta qualidade e a excelentes oportunidades de carreira.
A Hitachi Solutions tem um compromisso inabalável com a Microsoft e com o mercado Dynamics 365 na Europa. Vemos este programa como um investimento não apenas para a Hitachi Solutions, mas também para Portugal, para a Europa e para as tecnologias da Microsoft.
Como te podes candidatar?
O programa de Learning & Development começa todos os anos no início de setembro, mas o processo de recrutamento começa muito antes.
Normalmente, as vagas são publicadas em fevereiro. Em seguida, realizamos as entrevistas nos meses de março e abril.
Por fim, em maio, acontece o Assessment Centre — um evento presencial que marca a etapa final do processo de recrutamento. Nesse momento, aprofundamos o teu conhecimento sobre a Hitachi Solutions e sobre o que fazemos.
Durante o evento, os líderes da Hitachi Solutions e a nossa equipa partilham as suas histórias e reforçam o compromisso da empresa com os seus trabalhadores.
Se fores um dos candidatos selecionados nesta fase final, garantimos-te um lugar no nosso programa de Learning & Development.
Segue a nossa conta de Instagram e de LinkedIn para receber em primeira mão informações sobre as vagas disponíveis.
O L&D foi a minha primeira experiência de trabalho, tornando-se a ponte perfeita entre a conclusão dos meus estudos académicos e o início da minha carreira. O ambiente de aprendizagem motivador aumentou a minha confiança para assumir projetos de clientes após a conclusão do programa.
Inês Pereira
Customer Engagement Analyst