O que é o programa de Learning & Development?

O Programa de Learning & Development (L&D) foi criado para formar e inspirar a próxima geração de consultores. Este programa reflete o compromisso que temos em investir nas pessoas, alinhando-se à nossa visão de crescimento e ao lema Inspiring the World.

Procuramos recém-graduados que partilhem a nossa paixão por tecnologia e que desejem fazer parte de uma empresa que pensa no futuro.

Desenvolvemos um processo de seleção único, onde os candidatos selecionados tem acesso a formação da mais alta qualidade e a excelentes oportunidades de carreira.

A Hitachi Solutions tem um compromisso inabalável com a Microsoft e com o mercado Dynamics 365 na Europa. Vemos este programa como um investimento não apenas para a Hitachi Solutions, mas também para Portugal, para a Europa e para as tecnologias da Microsoft.

Como te podes candidatar?

O programa de Learning & Development começa todos os anos no início de setembro, mas o processo de recrutamento começa muito antes.

Normalmente, as vagas são publicadas em fevereiro. Em seguida, realizamos as entrevistas nos meses de março e abril.

Por fim, em maio, acontece o Assessment Centre — um evento presencial que marca a etapa final do processo de recrutamento. Nesse momento, aprofundamos o teu conhecimento sobre a Hitachi Solutions e sobre o que fazemos.

Durante o evento, os líderes da Hitachi Solutions e a nossa equipa partilham as suas histórias e reforçam o compromisso da empresa com os seus trabalhadores.

Se fores um dos candidatos selecionados nesta fase final, garantimos-te um lugar no nosso programa de Learning & Development.

Segue a nossa conta de Instagram e de LinkedIn para receber em primeira mão informações sobre as vagas disponíveis.

 

Carreira Internacional

Seguro de Saúde

25 dias de Férias

Subsídio de Transportes Públicos

Subsídio de Telemóvel

Programa de Assistência aos Trabalhadores

Mentor Dedicado

Cultura Única

Plano de Pensões

O L&D foi a minha primeira experiência de trabalho, tornando-se a ponte perfeita entre a conclusão dos meus estudos académicos e o início da minha carreira. O ambiente de aprendizagem motivador aumentou a minha confiança para assumir projetos de clientes após a conclusão do programa.

Inês Pereira
Customer Engagement Analyst