Aplicações de Negócio – Aconselhar e Adotar
Garanta que obtém as atualizações da nova funcionalidade e recursos do Microsoft Dynamics 365 de forma segura e tranquila com o nosso serviço Aconselhar e Adotar.
O que é o serviço Aconselhar e Adotar?
Sabemos que nem todas as empresas que utilizam o Dynamics 365 têm tempo ou experiência para se manter a par das atualizações obrigatórias do Microsoft One Version. Algumas também podem necessitar de ajuda para entender onde é que a funcionalidade recentemente introduzida pode ajudar a acrescentar valor comercial.
O serviço Aconselhar e Adotar permite que as empresas atualizem o Dynamics 365 de modo seguro e sem interrupção das operações comerciais. O serviço é prestado de ponta a ponta, desde a revisão dos novos recursos e aconselhamento sobre o seu funcionamento, até à assistência na realização de testes, correção de bugs e implementação da nova funcionalidade no ambiente de produção.

Tome decisões informadas com os nossos webinars
Realizamos webinars durante os meses de abril e outubro, que coincidem com as vagas de lançamento do Microsoft Dynamics 365, para garantir que os utilizadores estão informados sobre os novos produtos, recursos e funcionalidades.
Também disponíveis como podcasts, estes webinars permitem que os nossos clientes tomem decisões informadas quando se trata de planear mais investimentos em soluções de software, bem como que percebam qual a melhor maneira de tirar proveito das melhorias mais recentes introduzidas na gama de produtos Dynamics 365.

Mesas redondas, roteiros e avaliações
O nosso serviço Aconselhar e Adotar também inclui mesas redondas de negócios, que consistem em seminários de dois dias, adaptados às suas necessidades específicas e às novas características e funcionalidades mais relevantes para o seu negócio.
Para um compromisso mais pormenorizado, os nossos clientes podem realizar um roteiro completo da Microsoft e avaliar a solução. Ao longo de cinco semanas, analisar-se-á de perto as suas soluções, os seus principais objetivos comerciais e como estão alinhados com o roteiro da Microsoft. Após esse processo, apresentar-lhe-emos as mudanças que podem ser introduzidas e realizaremos uma avaliação da adoção e da prontidão.

Faça as suas atualizações sem qualquer esforço
Os nossos especialistas técnicos garantem que os nossos clientes estão a usufruir da versão mais recente do Dynamics 365, em linha com as vagas de lançamento da Microsoft. Levarão os novos recursos e funcionalidades desde o primeiro lançamento até ao seu ambiente de produção – resolvendo problemas e prestando apoio na realização de testes e validação, até o lançamento ser plenamente integrado e utilizado no seio da sua empresa.
Os nossos especialistas em Aconselhar e Adotar
Conheça alguns dos nossos especialistas com extensa experiência em trabalhar com as nossas soluções de Aconselhar e Adotar.

Darren Littlechild
Vice President, Lifetime Services
Os mais de 15 anos de experiência a trabalhar com o Microsoft Dynamics, a desempenhar uma variedade de funções de implementação, vendas e liderança em práticas de consultoria e empresas de retalho, manufatura e FMCG, deram ao Darren uma visão ampla dos desafios enfrentados pelos nossos clientes atualmente.

Gill Carroll
Head of Service Delivery
A Gill está conosco há 5 anos e trabalha na rede de parceiros Dynamics há mais de 20. É apaixonada por garantir um atendimento e apoio proativos e de qualidade ao cliente. A Gill, juntamente com a equipa de Serviços Vitalícios, gere mais de 70 clientes, construindo uma parceria de confiança e proporcionando satisfação através da excelência do serviço.


“Agradou-me muito a relação com a Hitachi Solutions. Identificaram rapidamente as nossas necessidades e destacaram as pessoas necessárias para nos compreender e acompanhar diariamente.”
Joezer Lebrun, Diretor dos Sistemas de Informação e Diretor de Inovação Digital, UCAR
Notícias e Insights sobre Aconselhar e Adotar
Notícias
A Hitachi Solutions continua a oferecer excelência e melhorar a experiência do cliente através da nossa equipa de Serviços Vitalícios no Eurotunnel
Em 2017, o eurotunnel decidiu melhorar a promoção do seu serviço para transportadores e levar a cabo um projeto de transformação digital em toda a empresa. Como parte da sua estratégia de transformação para…
Notícias
Os últimos resultados do inquérito de satisfação revelam que os clientes estão muito satisfeitos com os Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions
Nos últimos dois anos, a equipa de Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions tem estado envolvida numa fase de transformação. À medida que as aplicações passam para a cloud, as empresas exigem maior flexibilidade dos…
Caso de estudo
UCAR
O Grupo UCAR selecionou a Hitachi Solutions e o Power BI para implementar uma aplicação com ergonomia adaptada aos problemas comerciais, no sentido de reforçar a adoção dos utilizadores finais.