Aplicações de Negócio – Aconselhar e Adotar
Garanta que obtém as atualizações da nova funcionalidade e recursos do Microsoft Dynamics 365 de forma segura e tranquila com o nosso serviço Aconselhar e Adotar.
O que é o serviço Aconselhar e Adotar?
Sabemos que nem todas as empresas que utilizam o Dynamics 365 têm tempo ou experiência para se manter a par das atualizações obrigatórias do Microsoft One Version. Algumas também podem necessitar de ajuda para entender onde é que a funcionalidade recentemente introduzida pode ajudar a acrescentar valor comercial.
O serviço Aconselhar e Adotar permite que as empresas atualizem o Dynamics 365 de modo seguro e sem interrupção das operações comerciais. O serviço é prestado de ponta a ponta, desde a revisão dos novos recursos e aconselhamento sobre o seu funcionamento, até à assistência na realização de testes, correção de bugs e implementação da nova funcionalidade no ambiente de produção.

Tome decisões informadas com os nossos webinars
Realizamos webinars durante os meses de abril e outubro, que coincidem com as vagas de lançamento do Microsoft Dynamics 365, para garantir que os utilizadores estão informados sobre os novos produtos, recursos e funcionalidades.
Também disponíveis como podcasts, estes webinars permitem que os nossos clientes tomem decisões informadas quando se trata de planear mais investimentos em soluções de software, bem como que percebam qual a melhor maneira de tirar proveito das melhorias mais recentes introduzidas na gama de produtos Dynamics 365.

Mesas redondas, roteiros e avaliações
O nosso serviço Aconselhar e Adotar também inclui mesas redondas de negócios, que consistem em seminários de dois dias, adaptados às suas necessidades específicas e às novas características e funcionalidades mais relevantes para o seu negócio.
Para um compromisso mais pormenorizado, os nossos clientes podem realizar um roteiro completo da Microsoft e avaliar a solução. Ao longo de cinco semanas, analisar-se-á de perto as suas soluções, os seus principais objetivos comerciais e como estão alinhados com o roteiro da Microsoft. Após esse processo, apresentar-lhe-emos as mudanças que podem ser introduzidas e realizaremos uma avaliação da adoção e da prontidão.

Faça as suas atualizações sem qualquer esforço
Os nossos especialistas técnicos garantem que os nossos clientes estão a usufruir da versão mais recente do Dynamics 365, em linha com as vagas de lançamento da Microsoft. Levarão os novos recursos e funcionalidades desde o primeiro lançamento até ao seu ambiente de produção – resolvendo problemas e prestando apoio na realização de testes e validação, até o lançamento ser plenamente integrado e utilizado no seio da sua empresa.
Os nossos especialistas em Aconselhar e Adotar
Conheça alguns dos nossos especialistas com extensa experiência em trabalhar com as nossas soluções de Aconselhar e Adotar.

Darren Littlechild
Vice President, Lifetime Services
Os mais de 15 anos de experiência a trabalhar com o Microsoft Dynamics, a desempenhar uma variedade de funções de implementação, vendas e liderança em práticas de consultoria e empresas de retalho, manufatura e FMCG, deram ao Darren uma visão ampla dos desafios enfrentados pelos nossos clientes atualmente.

Gill Carroll
Head of Service Delivery
A Gill está conosco há 5 anos e trabalha na rede de parceiros Dynamics há mais de 20. É apaixonada por garantir um atendimento e apoio proativos e de qualidade ao cliente. A Gill, juntamente com a equipa de Serviços Vitalícios, gere mais de 70 clientes, construindo uma parceria de confiança e proporcionando satisfação através da excelência do serviço.


“Agradou-me muito a relação com a Hitachi Solutions. Identificaram rapidamente as nossas necessidades e destacaram as pessoas necessárias para nos compreender e acompanhar diariamente.”
Joezer Lebrun, Diretor dos Sistemas de Informação e Diretor de Inovação Digital, UCAR
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