Avançar

Nos últimos dois anos, a equipa de Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions tem estado envolvida numa fase de transformação. À medida que as aplicações passam para a cloud, as empresas exigem maior flexibilidade dos seus parceiros para satisfazer as suas necessidades, assim como uma maior compreensão das suas operações para maximizar o seu Retorno sobre o Investimento a partir de Soluções de TI Sustentáveis da Microsoft.

Como resultado, a nossa visão de serviço abandonou um modelo reativo de assistência a aplicações em caso de reparação, passando a ser uma organização prestadora de serviços mais proativa e centrada no cliente, que resolve desafios comerciais mais abrangentes. Com o nosso novo Centro de Serviços, podemos fazer muito mais pelo seu negócio do que um prestador de serviços gerido de forma tradicional.

Resultados do inquérito

Todos os anos, pedimos aos nossos clientes que preencham um inquérito de satisfação do cliente (CSAT). Temos o prazer de anunciar que a nossa pontuação geral de satisfação aumentou de uns sólidos 79 % em 2020 para 84 % em 2021.

Isto significa que, em média, os nossos clientes classificaram a Hitachi Solutions como “muito satisfeitos” com os serviços que lhes estamos a prestar.

Poderá ver as pontuações médias recebidas de toda a nossa base de clientes a partir de cada uma das perguntas que fizemos. Estamos orgulhosos de ter visto o feedback dos nossos clientes aumentar de forma positiva em todas as áreas de 2020 a 2021.

 

Impacto da pandemia

Também perguntámos o quão apoiados os nossos clientes se sentiram com o nosso serviço durante a pandemia. Temos o prazer de informar que 92 % dos nossos clientes afirmaram que envidámos os nossos melhores esforços para os apoiar e trabalhar com eles durante este período. Além disso, 60 % dos nossos inquiridos referiram que agora sentem que nos conhecem melhor e desenvolveram ótimas relações de trabalho “virtuais”. O facto de apenas 15 % dos clientes terem revelado querer voltar às tradicionais reuniões e compromissos presenciais, como anteriormente, não foi surpreendente.

Os testemunhos dos nossos clientes

Obrigado a todos os nossos clientes que participaram no inquérito. Eis apenas alguns dos fantásticos comentários feitos sobre a nossa equipa.

“A equipa é sempre profissional, eficiente e experiente.”

“Estou impressionado com a rapidez com que as vossas equipas compreendem os nossos processos/estruturas e adaptam o Dynamics à nossa realidade”.

“É sempre um prazer trabalhar com os simpáticos funcionários da Hitachi!”

Está satisfeito com o seu parceiro da Microsoft? Se está à procura de um parceiro mais centrado no cliente, que ofereça flexibilidade na prestação de serviços, bem como serviços concebidos para resolver problemas comerciais conhecidos, entre em contacto com a nossa equipa.

Para saber mais, visite a nossa página de Serviços Vitalícios.

Ou entre em contato com nossos especialistas hoje mesmo!

Tom Simms

Sobre o autor

Tom Simms

O Tom é Gestor de Prestação de Serviços na equipa de Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions. É apaixonado por encantar os nossos clientes com um excelente serviço de apoio ao cliente e por fornecer soluções para os seus desafios comerciais. O Tom ajuda os clientes a explorar a vasta carteira de serviços e consultores especializados da Hitachi Solutions, o que lhes permite tirar o máximo partido das suas soluções Microsoft.