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Em 2017, o eurotunnel decidiu melhorar a promoção do seu serviço para transportadores e levar a cabo um projeto de transformação digital em toda a empresa. Como parte da sua estratégia de transformação para simplificar e digitalizar as relações com os clientes e melhorar a experiência do cliente, o eurotunnel fez parceria com a Hitachi Solutions, que implementou o Microsoft Dynamics 365 em 5 meses. Após um projeto de enorme sucesso, o eurotunnel continuou a sua parceria com a Hitachi Solutions, fazendo a transição para a nossa oferta de Serviços Vitalícios. 

 

Sentei-me com Geoff Bishop, Gestor de Fornecedores do eurotunnel, para discutir a parceria com a Hitachi Solutions e ele respondeu-me a algumas perguntas fundamentais sobre o trabalho por trás da nossa parceria.

 

Descreva o seu percurso com a Hitachi Solutions desde o início até agora, incluindo os problemas de negócios que a Hitachi Solutions ajudou o eurotunnel a resolver.

A nossa relação com os Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions começou em 2017 após a substituição da nossa base de dados de gestão de clientes (CRM) antiga. Foram rápidos a reagir às nossas exigências comerciais específicas e tiveram em consideração que o nosso novo sistema seria utilizado por indivíduos de várias nacionalidades.

 

Descreva a sua transição para os Serviços Vitalícios e o valor que a nossa equipa de Serviços Vitalícios acrescentou.

Para nós, a transição para os Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions foi perfeita. A equipa presta um serviço amigável, mas profissional. São dedicados, proporcionam um profundo conhecimento funcional e técnico do sistema ao mesmo tempo que são flexíveis para acomodar as nossas necessidades comerciais.

 

Descreva a relação de trabalho que tem sido construída com a equipa de Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions.

É reconfortante que os Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions tenham estado connosco a cada passo do percurso; uma rede de segurança, por assim dizer. Estão sempre disponíveis para ajudar; de respostas rápidas a e-mails, chamadas semanais de acompanhamento, ouvem-nos e apoiam-nos nas nossas necessidades comerciais existentes e em evolução.

 

Que benefícios experienciou com a parceria com a Hitachi Solutions?

Apreciámos particularmente que a equipa de Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions fosse capaz de fornecer soluções inovadoras, o que, por vezes, exigia uma adaptação específica do ambiente CRM, para que este funcionasse melhor para as nossas necessidades comerciais e, em última análise, para as dos nossos clientes. Provaram ser flexíveis no apoio a integrações de terceiros e atualizam o nosso fluxo de dados principais de SAP (perfil de conta de cliente), comunicações de e-mail em massa da ClickDimensions e o serviço de assinatura eletrónica de documentos DocuSign para gerir assinaturas de renovações de contratos de vendas e formalização de novos negócios. Esta funcionalidade digital provou ser uma ferramenta essencial durante a crise do Coronavírus, estando as equipas de apoio localizadas longe do escritório. Têm estado também prontamente disponíveis para nos apoiar através de várias atualizações de sistema, que foram realizadas antes ou depois do nosso horário normal de expediente para minimizar o impacto nos nossos clientes.

 

Como será o futuro com o eurotunnel e a Hitachi Solutions?

Embora o futuro seja particularmente incerto e imprevisível com o impacto global do Coronavírus e do Brexit nas relações de trabalho entre o Reino Unido e o resto da Europa, aguardamos com expectativa a nossa relação contínua com Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions, sabendo que ambas as partes têm um desejo de ter sucesso nas nossas ambições para o futuro.

 

Sobre o autor

Connor Timson

O Connor é um gestor de serviços experiente que tem trabalhado ao longo da sua carreira em serviços de fornecimento e gestão de serviços. O Connor reúne a sua experiência em termos de envolvimento de clientes e excelência de serviço para gerar valor através do portfólio de serviços da Hitachi Solutions, trazendo continuamente valor acrescentado aos clientes e ajudando a resolver problemas através de ofertas de serviços inovadores.