Blogs
Consulte os nossos blogs para insights, ideias e inspiração dos nossos especialistas em inovação digital.
Blog
Microsoft Dynamics 365 Finance and Operations – Visão Geral da Configuração de Colaboração com Fornecedores
A Microsoft disponibilizou o Dynamics 365 Finance and Operations a utilizadores externos, como fornecedores, através da criação de um portal que liga os utilizadores de ponta a ponta ao processo de aquisição. Através do portal, os fornecedores podem visualizar uma interface onde podem aceder a parte da sua informação em…
Blog
Como os consultores de Data & Analytics (D&A) aprendem e desenvolvem as suas carreiras na Hitachi Solutions Portugal
Uma entrevista com Joana Moreira, José Costa e Rui Assis, colaboradores que fazem parte do Learning & Development programme (L&D) de 2020. Quais foram as vossas primeiras impressões sobre a Hitachi Solutions e o Learning & Development programme? O L&D da Hitachi Solutions foi concebido para ser uma experiência…
Blog
Automação dos processos de cobrança: Lembretes de e-mail para o cliente e a criação de tarefas automáticas de cobrança – Parte 2
Em continuação da configuração que foi abordada na Parte 1 deste blog, é agora altura de rever os restantes detalhes para configurar corretamente o processo de automatização no Microsoft Dynamics 365 for Finance. Detalhes do processo A secção “Detalhes do processo” define em pormenor a estratégia de gestão de clientes…
Blog
Automação do processo de cobranças: Lembretes de e-mail para o cliente e Criação de tarefas automáticas de cobrança
Com a atual versão lançada pela Microsoft, os clientes têm agora acesso a um conjunto de funcionalidades de automação do processo de cobrança, destinadas a aumentar a produtividade dos agentes de cobranças, ao eliminar o tempo anteriormente despendido a pesquisar saldos antigos, faturas de cliente em aberto e contas de…
Blog
A Hitachi Solutions continua a oferecer excelência e melhorar a experiência do cliente através da nossa equipa de Serviços Vitalícios no Eurotunnel
Em 2017, o eurotunnel decidiu melhorar a promoção do seu serviço para transportadores e levar a cabo um projeto de transformação digital em toda a empresa. Como parte da sua estratégia de transformação para simplificar e digitalizar as relações com os clientes e melhorar a experiência do cliente, o eurotunnel…