Avançar

Temos o orgulho de anunciar que estamos a realizar uma parceria com a Young Lives vs Cancer como o nosso parceiro de caridade no Reino Unido este ano. 

A Young Lives vs Cancer ajuda jovens (entre os 0 e os 25 anos) com cancro e as suas famílias a enfrentar todas as vicissitudes da doença. Os assistentes sociais especializados da instituição oferecem uma assistência qualificada para ajudar as famílias a enfrentar o impacto emocional de um diagnóstico de cancro. 

Oferecem também apoio financeiro e prático através da ligação com escolas e empregadores e ajudam as famílias a aceder a subsídios e benefícios. A Young Lives vs Cancer fornece subsídios para ajudar as famílias com os custos relativos ao cancro, incluindo combustível, estacionamento e alimentos. A instituição  tem também 11 Casas de Acolhimento em todo o Reino Unido, um lugar gratuito para as famílias ficarem por perto enquanto os seus filhos estão no processo de tratamento. 

Temos uma parceria com Christina Mackay na Pledge to Thrive, uma consultora especializada que presta apoio inestimável às empresas com objetivos específicos. Estamos entusiasmados para nos envolvermos em vários desafios e eventos ao longo deste ano e angariar fundos vitais para a instituição de caridade. A angariação de fundos será feita por meio de desafios como o passeio de bicicleta de Londres a Paris, eventos de funcionários, voluntariado e apoio à campanha principal do Young Lives vs Cancer durante o Mês de Sensibilização do Cancro na Infância em setembro. 
Durante o nosso recente evento de lançamento, ouvimos da Poppy Stewart-Brown, 26 anos, uma jovem que foi apoiada pela instituição de caridade, que partilhou a sua experiência de ter sido diagnosticada com o Sarcoma de Ewing com apenas 23 anos, dois dias antes de dar à luz a sua filha, Arabella. Falou sobre como era ser diagnosticada com cancro em tenra idade e como a sua assistente social Young Lives vs Cancer a ajudou a encontrar a força para enfrentar o cancro e todas as vicissitudes resultantes.

Poppy disse: “A Young Lives vs Cancer apoiou-me a mim e à minha família desde o início do tratamento. Ajudaram-nos com as despesas de estacionamento, dando-me a mim e ao meu companheiro vouchers para decorar a nossa primeira casa de família. Têm sido uma ajuda enorme, dando-me oportunidades de partilhar a minha história para sensibilizar as jovens grávidas sobre o cancro.” 

Inspirados na história da Poppy, estamos prontos para iniciar o ano de angariação de fundos para ajudar outras crianças e jovens que enfrentam o cancro. 

Jess Smith, Diretor Europeu de Recursos Humanos disse: “Esta é uma parceria muito importante para nós. A Young Lives vs Cancer está a realizar um trabalho incrível e temos equipas muito determinadas de pessoas que estão ansiosas para ajudar a fazer a diferença. Ouvir a história da Poppy e saber que há muitas mais histórias como a delafaz-nos sentir especialmente motivados a contribuir o mais que pudermos”.  

Rachel Kirby-Rider, Diretora Executiva na Young Lives vs Cancer disse: “Estamos absolutamente encantados por termos sido escolhidos como o primeiro parceiro de caridade da Hitachi Solutions e esperamos trabalhar em conjunto para ajudar a angariar fundos vitais para os jovens que lutam contra o cancro. O dinheiro angariado irá ajudar a Young Lives vs Cancer a continuar a apoiar os jovens, como a Poppy. Ajudar a ultrapassar o impacto emocional e financeiro de passar por tratamentos de cancro quando jovem. Obrigada, Hitachi Solutions.” 

Saiba mais sobre a Young Lives vs Cancer através do seu website ou leia o comunicado de imprensa completo aqui.

Conecte-se com nossos especialistas