Avançar

A Hitachi Solutions tem o prazer de anunciar que nos foi atribuido um lugar no Quadro de Big Data e Data & Analytics da Crown Commercial Service.

Este quadro, o RM6195, centra-se em prestar apoio ao governo central e local, bem como a outros compradores do sector público com os seus programas específicos de transformação de dados.

“Estamos orgulhosos por termos sido reconhecidos pela CCS como um parceiro de confiança para o sector ao ser-nos atribuido um lugar no quadro de Big Data e Data & Analytics”.

David Weaver
Diretor de Desenvolvimento Comercial

O acordo de Big Data e Data & Analytics será dividido em dois lotes. Este quadro, acessível a todas as organizações do sector público e terciário, contempla o ciclo de vida de ponta a ponta dos programas assentes na mudança tecnológica, incluindo:

  • Data & Analytics avançada e solução cognitiva
  • Análise dos riscos relativos a dados
  • Gestão e aquisição de dados
  • Serviços com base em plataformas
  • Relato e painéis de controlo
  • Serviços de pesquisa e deteção

A Crown Commercial Service apoia o sector público a alcançar o máximo valor comercial na aquisição de bens e serviços comuns. Em 2019/2020, a CCS ajudou o sector público a alcançar benefícios comerciais num valor superior a mil milhões de libras, apoiando serviços públicos topo de gama que oferecem a melhor relação qualidade/preço para os contribuintes.

“Estamos orgulhosos por termos sido reconhecidos pela CCS como um parceiro de confiança para o sector ao ser-nos atribuido um lugar no quadro de Big Data e Data & Analytics. O facto de existir um número limitado de fornecedores nomeaados, a somar à presença da Hitachi Solutions nos quadros G-Cloud 12, DOS 5 e RM3821 DAS, demonstra claramente a nossa força e compromisso crescentes em proporcionar valor a partir de dados e tecnologia.

Edward Pikett

Sobre o autor

Edward Pikett

O Ed dedicou toda a sua carreira à conceção e prestação de serviços digitais públicos. É um defensor da simplicidade, transparência e criatividade, tendo passado mais de uma década no Gabinete do Primeiro-Ministro, Gabinete do Governo e, mais recentemente, como Diretor Digital do Departamento de Comércio Internacional. Atualmente lidera e apoia os nossos projetos para o setor de governo central.