Avançar

A Hitachi Solutions e a Microsoft reuniram-se na quinta-feira, 3 de março, num evento híbrido para compreender as oportunidades e desafios relativos às organizações de Serviços Profissionais.

Incluindo uma história de cliente do Diretor de Tecnologia da Alexander Mann Solutions, Andrew Wayland. Pode ver as quatro sessões da manhã abaixo e explorar como construir o seu roteiro de transformação digital.

O futuro dos serviços profissionais

Gren Manuel, Editor-chefe da Raconteur – O ex-editor do The Wall Street Journal, Dow Jones Newswires e Financial News, atualmente na Raconteur (The Times e Sunday Times), explorou as oportunidades e desafios futuros para as organizações de Serviços Profissionais.

Compreender a necessidade de mudança é a parte mais fácil

Andrew Wayland, Diretor de Tecnologia da AMS, demonstrou que uma Transformação Digital bem-sucedida não acontece de um dia para o outro. Esta sessão centrou-se no caso de estudo de um cliente acerca do seu percurso de transformação digital e do impacto desta transformação no negócio.

Construir o seu roteiro de transformação digital

Carl Gallagher, Diretor de Design Thinking da Hitachi Solutions, explicou o verdadeiro potencial do valor comercial em iniciar um percurso de transformação digital, o que não é tarefa fácil. Baseando-se nos princípios de Design Thinking, Carl explorou como definir o roteiro certo para a sua organização, dando exemplos do mundo real de como esta abordagem o irá beneficiar a si, à sua equipa e ao desempenho comercial.

Integrar uma cultura: a evolução da transformação

Levente Nagy, Gestor de Marketing de Produtos da Microsoft 365 – Nesta sessão exclusiva muito especial, ficámos a saber diretamente de um dos principais especialistas em negócios da Microsoft sobre como a empresa se tem vindo a transformar, e continua a fazê-lo, usando a sua própria tecnologia.