Os últimos resultados do inquérito de satisfação revelam que os clientes estão muito satisfeitos com os Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions
Nos últimos dois anos, a equipa de Serviços Vitalícios da Hitachi Solutions tem estado envolvida numa fase de transformação. À medida que as aplicações passam para a cloud, as empresas exigem maior flexibilidade dos seus parceiros para satisfazer as suas necessidades, assim como uma maior compreensão das suas operações para maximizar o seu Retorno sobre o Investimento a partir de Soluções de TI Sustentáveis da Microsoft.
Como resultado, a nossa visão de serviço abandonou um modelo reativo de assistência a aplicações em caso de reparação, passando a ser uma organização prestadora de serviços mais proativa e centrada no cliente, que resolve desafios comerciais mais abrangentes. Com o nosso novo Centro de Serviços, podemos fazer muito mais pelo seu negócio do que um prestador de serviços gerido de forma tradicional.
Resultados do inquérito
Todos os anos, pedimos aos nossos clientes que preencham um inquérito de satisfação do cliente (CSAT). Temos o prazer de anunciar que a nossa pontuação geral de satisfação aumentou de uns sólidos 79 % em 2020 para 84 % em 2021.
Isto significa que, em média, os nossos clientes classificaram a Hitachi Solutions como “muito satisfeitos” com os serviços que lhes estamos a prestar.
Poderá ver as pontuações médias recebidas de toda a nossa base de clientes a partir de cada uma das perguntas que fizemos. Estamos orgulhosos de ter visto o feedback dos nossos clientes aumentar de forma positiva em todas as áreas de 2020 a 2021.
Impacto da pandemia
Também perguntámos o quão apoiados os nossos clientes se sentiram com o nosso serviço durante a pandemia. Temos o prazer de informar que 92 % dos nossos clientes afirmaram que envidámos os nossos melhores esforços para os apoiar e trabalhar com eles durante este período. Além disso, 60 % dos nossos inquiridos referiram que agora sentem que nos conhecem melhor e desenvolveram ótimas relações de trabalho “virtuais”. O facto de apenas 15 % dos clientes terem revelado querer voltar às tradicionais reuniões e compromissos presenciais, como anteriormente, não foi surpreendente.
Os testemunhos dos nossos clientes
Obrigado a todos os nossos clientes que participaram no inquérito. Eis apenas alguns dos fantásticos comentários feitos sobre a nossa equipa.
“A equipa é sempre profissional, eficiente e experiente.”
“Estou impressionado com a rapidez com que as vossas equipas compreendem os nossos processos/estruturas e adaptam o Dynamics à nossa realidade”.
“É sempre um prazer trabalhar com os simpáticos funcionários da Hitachi!”
Está satisfeito com o seu parceiro da Microsoft? Se está à procura de um parceiro mais centrado no cliente, que ofereça flexibilidade na prestação de serviços, bem como serviços concebidos para resolver problemas comerciais conhecidos, entre em contacto com a nossa equipa.
Para saber mais, visite a nossa página de Serviços Vitalícios.
Notícias
Somos um dos Melhores Lugares Para Trabalhar em TI
No mês passado, alcançamos o 7º Melhor Lugar Para Trabalhar em Tecnologias de Informação, na categoria de médias empresas. Alguns membros da nossa equipa, viajaram até Lisboa em representação de todos os colaboradores, para assistir à premiação. Durante o evento, tiveram a oportunidade de assistir a um debate – “Como…
Notícias
Somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal
Fomos reconhecidos como o 6º Melhor Lugar para Trabalhar em Portugal, na categoria de 51 a 100 trabalhadores, pelo prémio Best Workplaces 2024. Ao longo do ano, a Great Place to Work® avalia as empresas através de um questionário feito aos trabalhadores em que analisa o ambiente organizacional e a…
Notícias
Certificação Great Place to Work
Em outubro de 2023, conquistamos oficialmente o reconhecimento Great Place to Work. Ao longo destes 6 anos, temos trabalhado arduamente no nosso Employee Experience para que os nossos colaboradores experienciem um ambiente de trabalho excepcional, uma cultura única e um equilíbrio saudável entre a vida profissional e pessoal. A certificação Great Place…