O impacto dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente

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Estabilidade do sistema e proteção do produto

Adoptando as melhores práticas da indústria, a nossa equipa de apoio altamente qualificada está disponível para assegurar a garantia e a estabilidade da solução das suas aplicações empresariais – ideal para organizações que necessitam de complementar as suas competências internas com tecnológicas Microsoft.

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Deixe para trás as desvantagens das atualizações

Atualize o Dynamics 365 de forma segura e sem interrupções. Os nossos especialistas técnicos irão garantir que está a executar a versão mais recente e a tirar partido das novas funcionalidades assim que for adequado para a sua organização.

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Coloque-nos à prova

Reduza a parte do seu orçamento de TI alocada aos testes, limitando o risco, minimizando os erros e maximizando o ROI, com o nosso serviço de testes de aplicações. Temos um modelo de entrega externo, flexível e escalável, que já ajudou centenas de clientes do Microsoft Dynamics 365.

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Aprender para ter sucesso

Compreenda melhor o funcionamento do Dynamics 365 e explore todo o seu potencial com programas de formação dos nossos mentores especializados. A formação – adaptada às suas necessidades e objetivos de aprendizagem – é dada através de workshops e aprendizagem virtual.

Os nossos especialistas

Gill Carroll

Gill Carroll

Head of Service Delivery

A Gill está conosco há 5 anos e trabalha na rede de parceiros Dynamics há mais de 20. É apaixonada por garantir um atendimento e apoio proativos e de qualidade ao cliente. A Gill, juntamente com a equipa de Serviços Vitalícios, gere mais de 70 clientes, construindo uma parceria de confiança e proporcionando satisfação através da excelência do serviço.

Kashish Bhatia

Kashish Bhatia

Com mais de 10 anos de experiência em Gestão e Operações de Serviços de TI, Kashish adora um bom desafio e a resolução de problemas complexos. Esteve connosco em várias funções nos últimos 5 anos e dedica-se a proporcionar a satisfação do cliente através da procura da qualidade do serviço.

Deborah Murray

Deborah Murray

Service Delivery Manager

A Deborah está na Hitachi Solutions há mais de dois anos e adora construir relações fortes com os nossos clientes. É apaixonada por ajudar os clientes a tirar o máximo partido da evolução da plataforma Dynamics e a encontrar soluções para problemas empresariais complexos.

train platform

“Initial results have been very positive and open up great possibilities: our salespeople have adopted Microsoft Dynamics 365 and now have access to real-time data, whether from their computer, smartphone or tablet, whenever they are on the move.”

Virginie Vermuelen, Freight Sales Support Manager, Eurotunnel