Apoio ao Cliente
Proteja o capital que investiu em tecnologia com uma gama de serviços de apoio proativos que farão muito mais do que simplesmente manter o status quo.
Os nossos Serviços de Apoio ao Ciente
Maximize o valor das suas soluções Microsoft com apoio em todas as etapas, através de serviços comprovados e confiáveis da nossa equipa de especialistas.
Aconselhar e Adotar
Uma forma segura e sem stress de atualizar o Dynamics 365 sem interrupções.
Aprendizagem e desenvolvimento
Melhore as suas capacidades internas com formação especializada concebida em função das suas necessidades.
Testes e Garantia
Reduza custos, minimize riscos e aumente a confiança com testes como serviço.
Suporte de aplicações
Garantia de soluções e estabilidade de serviço para as suas aplicações empresariais.
Os nossos especialistas
![Gill Carroll](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2022/08/Gill-Carroll-Cropped-299x420.jpg)
Gill Carroll
Head of Service Delivery
A Gill está conosco há 5 anos e trabalha na rede de parceiros Dynamics há mais de 20. É apaixonada por garantir um atendimento e apoio proativos e de qualidade ao cliente. A Gill, juntamente com a equipa de Serviços Vitalícios, gere mais de 70 clientes, construindo uma parceria de confiança e proporcionando satisfação através da excelência do serviço.
![Kashish Bhatia](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2022/12/Kashish-2-edited-299x420.jpg)
Kashish Bhatia
Com mais de 10 anos de experiência em Gestão e Operações de Serviços de TI, Kashish adora um bom desafio e a resolução de problemas complexos. Esteve connosco em várias funções nos últimos 5 anos e dedica-se a proporcionar a satisfação do cliente através da procura da qualidade do serviço.
![Deborah Murray](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2023/01/Deborah-Murray-299x420.jpg)
Deborah Murray
Service Delivery Manager
A Deborah está na Hitachi Solutions há mais de dois anos e adora construir relações fortes com os nossos clientes. É apaixonada por ajudar os clientes a tirar o máximo partido da evolução da plataforma Dynamics e a encontrar soluções para problemas empresariais complexos.
![train platform](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2022/10/eurotunnel-1440x960.jpg)
![eurotunnel logo](https://www.hitachi-solutions.pt/wp-content/uploads/2022/10/eurotunnel-white-220x220.png)
“Initial results have been very positive and open up great possibilities: our salespeople have adopted Microsoft Dynamics 365 and now have access to real-time data, whether from their computer, smartphone or tablet, whenever they are on the move.”
Virginie Vermuelen, Freight Sales Support Manager, Eurotunnel