Avançar

Em outubro de 2023, conquistamos oficialmente o reconhecimento Great Place to Work.

Ao longo destes 6 anos, temos trabalhado arduamente no nosso Employee Experience para que os nossos colaboradores experienciem um ambiente de trabalho excepcional, uma cultura única e um equilíbrio saudável entre a vida profissional e pessoal.

A certificação Great Place to Work é um testemunho do nosso compromisso e dedicação, refletindo a confiança e satisfação dos nossos colaboradores em trabalhar connosco:

 

  • 96% dos nossos colaboradores recomendam a Hitachi Solutions Portugal a amigos ou familiares, como um Great Place to Work;
  • 98% dos nossos colaboradores sentem que são tratados de forma respeitosa e justa, relativamente à sua orientação sexual, etnia, género e idade;
  • 93% dos nossos colaboradores afirmam que são encorajado a ter um equilíbrio saudável entre a sua vida pessoal e profissional;
  • 93% dos nossos colaboradores destacam que recebem a formação e o apoio necessários para o seu crescimento profissional na empresa.

 

Desta forma, é com grande satisfação que afirmamos que a equipa de Portugal obteve resultados fantásticos, tornando este prémio ainda mais especial.

Na Hitachi Solutions, tenho a oportunidade de trabalhar numa cultura colaborativa e com uma equipa unida, que me inspiram todos os dias. A empresa investe no meu desenvolvimento profissional, oferecendo-me desafios, apoio e mentoria para um crescimento sólido.

Laura Costa
Lead CE Consultant

Queremos assim expressar o nosso profundo agradecimento a todos os que fizeram parte deste percurso incrível.

Estamos ansiosos por ver o que o futuro nos reserva e estamos confiantes que, juntos, continuaremos a alcançar grandes conquistas!

Great Place to Work Portugal
Great Place to work Party