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O cliente

Situado na Área Metropolitana de Londres, o Município londrino de Southwark foi criado em 1965 através da união de três municípios mais pequenos. Atualmente tem uma população de mais de 320 000 habitantes e conta com os pontos turísticos The Shard, Tate Modern e Shakespeare’s Globe Theatre.

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London government image

O desafio

Após um envolvimento inicial num evento do sector público, o Município de Southwark abordou a Hitachi Solutions com os problemas comuns que enfrentavam em relação aos seus sistemas internos.

Sistemas diferentes em todo o município significavam que os serviços estavam isolados, resultando em falhas de comunicação. A progressão dos casos foi lenta devido à incapacidade de tratar os inquéritos de forma rápida e eficiente, faltando a disponibilidade de informação num único local.

Com o tempo, a combinação do investimento tecnológico numa variedade de sistemas criou um ponto de vista desagregado, comprometendo o tratamento de dados. Tudo isto teve impacto na experiência do cidadão, atrasando os tempos de resposta.

  • Substituir a solução de fim de vida que lidou com o maior número de processos na autoridade local.
  • Investir numa plataforma continuamente verde para mitigar a propriedade de múltiplos sistemas em fim de vida.
  • Definir as bases para uma estratégia de plataforma para aquisição de TI para remover os silos de informação que reduzem os custos operacionais.
  • Mudar para uma estratégia de código de baixo nível para permitir que aoao município de Southwark lidare com uma parcela maior de desenvolvimento no futuro.
London tower bridge city view

A solução

A Hitachi Solutions começou a trabalhar com o Município de Southwark, inicialmente com o Vulnerability Hub, devido à pandemia de Covid-19. A Hitachi Solutions já havia estabelecido esta solução da Power Platform para as autoridades locais gerirem os seus dados e processos para apoiar os cidadãos vulneráveis, que se estavam a proteger ou a isolar devido à pandemia. Desde então, foram feitos mais investimentos na resposta das autoridades à Covid-19 com a implementação do Dynamics 365 Test and Trace, a ter lugar em dezembro de 2021. O feedback da equipa de EPS do município de Southwark tem sido extremamente positivo, pois foram capazes de se afastar dos processos baseados em papel para gerir melhor a propagação do vírus.

A Hitachi Solutions continuou a trabalhar em colaboração com o Município de Southwark para se concentrar nos seus sistemas de CRM corporativos, analisar o papel que têm no seio da organização para alcançar estratégias chave. Tudo isto resultou numa avaliação bem-sucedida do sistema de CRM atual e na atualização para o Dynamics 365.

Como o Município de Southwark procurou aproveitar o impulso da transformação digital construído durante a pandemia, queria fornecer uma plataforma e capacidade de dados corporativos, capaz de oferecer apoio a todas as áreas de serviço com as suas necessidades de dados. No final de 2021, a Hitachi Solutions lançou uma plataforma central de dados. A equipa de serviços infantis do Município de Southwark foi a primeira a integrar a plataforma de dados, onde trabalharam com a Hitachi Solutions para reunir 7 fontes de dados diferentes para ajudar a criar uma visão de 360 graus de uma criança e família.

  • Power BI e Azure
  • Dynamics 365 Serviços ao Cliente
  • Acelerador de E-Forms da Hitachi IP
  • Power Apps da Microsoft
London bridge

A confiança é realmente importante com os parceiros de tecnologia. A Hitachi Solutions tem valores fortes que são repercutidos pelas equipas que genuinamente querem ajudar e apoiar.

Dionne Lowndes
Diretor Digital e de Tecnologia, Município de Southwark

O futuro

O Município de Southwark está orientado para se tornar uma organização orientada para os dados, harmonizando os serviços através da consolidação de aplicações, usando, Power Apps, CRM e Plataforma de Dados. Como resultado, melhorar a experiência global do cidadão e o bem-estar através da tecnologia. O Município de Southwark também continua a reconhecer a importância de os dados serem incorporados através da organização, construindo uma cultura de dados, devido às novas necessidades de mudança identificadas noutros departamentos.

Está previsto um maior envolvimento para um Catalisador de habitação que irá explorar a substituição de sistemas díspares adicionais. O compromisso desafiará o status quo da experiência dos residentes ao promover e destacar o potencial da tecnologia de portal através de uma gama de serviços.